Topo

Televisão

Xanddy revela que gravadora tentou separá-lo de Carla Perez: "Tramoia"

Reprodução/Multishow
Carla Perez e Xanddy participam do programa "Vai Fernandinha", no Multishow Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

25/04/2018 07h39

Xanddy e Carla Perez falaram da vida em família no "Vai Fernandinha" de terça-feira (24). O casal contou como educa os filhos Camilly Victória, de 16 anos, e Victor Alexandre, de 14, relembraram que a gravadora tentou separá-los no auge do sucesso dele e como mantém o relacionamento.

"Ela tem ciúme de tudo. Se eu fosse ator, não poderia seguir essa carreira", entrega o cantor. "Ele já chegou no hotel com a cueca toda rasgada na mão", devolve a ex-dançarina do É o Tchan. Os dois contam como se conheceram.

"A primeira vez que a vi tinha 16 ou 17 anos, ela passou no trio, na Liberdade, bairro que eu morava [em Salvador]. Ela tinha um brilho especial, uma coisa diferente. Eu nem sonhava em conhecer, imagina casar", diz ele. Mas o encontro só aconteceu anos depois, quando ela já tinha saído do Tchan.

"Fui assistir ao show com minha produtora, ele estava em cima do palco cantando e fiquei hipnotizada. Ele me chamou no palco para dançar, veio no meu ouvido e falou 'te adoro'", diz Carla. "Eu vi ela chegando, como não ver um furacão? Acho que foi o dia que mais dancei em um show meu", diverte-se o vocalista do Harmonia do Samba.

De lá, eles esticaram um jantar. "Tinha uma mesa com o povo dela dizendo: 'minha filha, não se empolgue que ele é gay'. No final ela pediu uma carona, fiquei meio constrangido. Percebi que ela tinha segundas intenções, ela me atracou. Casamos dois anos depois, foi natural", diz Xanddy. "Com um ano de namoro, dentro do avião ele me pediu em noivado. No pedido de casamento eu já estava grávida", completa Carla.

Treta com a gravadora

Mas o romance chegou a ser ameaçado."Ela ia me deixar, fizeram uma tramoia na gravadora. Existia essa coisa do cantor ser o sex symbol, o presidente da gravadora me chamou na sala dele e disse: 'você tem que acabar isso aí'. Ele me falou muitas coisas naquela tarde. Eu, muito educado disse: 'entendi tudo, que o que importa é o dinheiro e minha felicidade que vá para as cucuias. A parte profissional vou me dedicar, vou me reservar mais, mas na questão pessoal quem decide sou eu'".

O que Xanddy não esperava era que Carla fosse ameaçada também. "Pelas minhas costas, ele ligou e falou assim 'você vai acabar com a carreira dele'. Ela sumiu, eu fiquei atrás, quando a gente se encontrou vi que não era de verdade. Botei ela na parede, quis saber o que estava acontecendo, se tinha outra pessoa. Depois de muita pressão, aos prantos ela contou o que aconteceu", revolta-se. A partir daí, ele fez a revelação do romance no "Planeta Xuxa".

Ordem na casa

O casal garante que não dá moleza para os filhos. "Sou muito ranzinza, não tem 'não gosto dessa comida'. Eles arrumam o quarto deles, ajudam nos afazeres da casa. Eu desde os 8 anos me viro para ajudar em casa e sei o valor que isso tem, entendo a importância das coisas", afirma o baiano. "É um ajudando o outro, um time", relata a mãe dos adolescentes.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber