Topo

Famosos

"Xuxa é a pessoa mais simples com quem me relacionei", diz Junno

Divulgação
Xuxa e Junno participam do programa de Porchat Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

25/04/2018 06h55

Junno Andrade falou sobre o namoro com Xuxa no "Programa do Porchat" de terça-feira (24). O ator e cantor, que além de atuar em "Apocalipse" cobre os bastidores do "Power Couple Brasil", conta que não entraria no reality com ela, como retomaram o contato e faz elogios à amada.

"Ela é muito simples, é a pessoa mais simples que me relacionei. É pé no chão, acorda com cabelo igual uma cacatua, não tem vaidade exacerbada", derrete-se.

Nos anos 80, ele admite que já tentava flertar com a Rainha dos Baixinhos quando ia a seu programa.

"A gente se via muito, tinha uma azaração modesta. Já rolava mão na mão, uma dancinha...". A investida deu trabalho. "Eu fui fazer o programa dela, pedi o telefone, falei: 'ficamos 25 anos sem se falar', e ela: 'eu lembro, deixa o telefone com a produtora'. No dia seguinte me mandou uma mensagem e conversamos".

Disputar o prêmio do "Power Couple" confinado com Xuxa está fora de cogitação. "Não participaria, porque a Xuxa é muito competitiva, ela quer ganhar. A gente ia brigar muito, demais. Ela briga com o computador, jogando baralho", entrega.

De Nova York, a apresentadora participou por vídeo e confirmou. "Odeio perder. Quer me ver nervosa e chateada é perder em joguinhos de computador", confessa.