Topo

"Fala baixo e me respeita": esposa briga com D'Black em "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 23h39

O músico D'Black e a esposa, a empresária Naja Pessoa, protagonizaram a primeira discussão quente da nova temporada do "Power Couple", da Record, exibido nesta quinta-feira (26).

A briga --com direito até mesmo a uma espécie de "cala boca"-- ocorreu depois que o casal perdeu a prova realizada pelo reality show. No desafio, com os olhos vendados, o marido teria que apalpar os pés e descobrir se eles correspondiam aos de sua esposa.

"Fala baixo, fala baixo e me respeita. A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?", perguntou Naja, extremamente irritada, a D'Black. "Amor, mas você não acertou nenhum alvo na prova anterior", tentou justificar o cantor. "Não importa", determinou Naja, em seguida.

No "Power Couple", 11 casais disputam um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão. Para isso, os casais famosos precisaram confiar um no outro e cumprir provas que valem até R$ 40 mil. Caso completem a tarefa proposta, ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. O valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal vira o prêmio da dupla vencedora. 

A Record anunciou o elenco completo de "Power Couple Brasil" no último domingo., dentro do "Domingo Espetacular". Entre os casais, há ex-BBBs, cantores, atores, além do finalista do "The Voice Brasil" 2017, Vinicius D'Black, que participará do programa com a esposa, a empresária Nadja Pessoa.