Kate deve ficar mais tempo afastada após nascimento do filho, diz jornal
Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, deve ficar mais tempo dedicada aos filhos após o nascimento de seu novo filho, ao contrário do que aconteceu nos nascimentos de George, 4, e Charlotte, 2, após os quais ela retornou a seus compromissos com relativa rapidez.
De acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail", auxiliares da duquesa confirmaram que ela não retornará aos seus assuntos oficiais até pelo menos até a próxima primavera, diferente do que aconteceu no nascimento de George, quando ela voltou aos holofotes seis semanas após o parto.
"O foco principal dela serão os filhos", declararam os auxiliares ao jornal.
Uma ex-parteira, Diana Woodhead, declarou que Kate deve ter aprendido com a experiência de ter retornado muito cedo nas últimas vezes.
"Certamente para a maioria das mães novas, isso [seis semanas] é muito cedo. Em termos de como o corpo se recupera, a Kate vai estar apenas começando a se sentir como ela mesma novamente, afirmou Diana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.