Topo

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura será garoto de programa em novela

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, curtem camarote na Sapucaí  - Marcello Sá Barretto/Brazil News
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, curtem camarote na Sapucaí Imagem: Marcello Sá Barretto/Brazil News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/04/2018 20h09

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura comemorou a sua estreia na teledramaturgia da Globo, durante o lançamento da novela "Segundo Sol", nesta quinta-feira (26). Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Hugo interpretará Robinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta (Adriana Esteves).

"Estou muito feliz, mais ainda por ter a Deborah na novela", disse ele, em entrevista ao UOL. "Fiz um teste há muito tempo atrás e quando eu voltei para casa eu disse pra ela que eu tinha feito o meu máximo. Fiquei na expectativa e dois meses atrás me chamaram para assinar o contrato e começar a gravar em Salvador", explicou. 

Segundo o ator, Deborah Secco tem ficado mais ansiosa do que ele mesmo. Os dois são pais da pequena Maria Flor, de 2 anos. "A Deborah está mais ansiosa do que eu com a minha estreia. Eu gravei e ela estava se tremendo toda. Tive que acalma-lá", diverte-se.

Ao UOL, a atriz também comentou a estreia do marido. "E um personagem pequeno, mas acho que é super primeiro passo. Ele está muito feliz e eu muito feliz por ele", disse Deborah. 

"Segundo Sol", próxima das nove, será a maior oportunidade de Hugo Moura como ator, que já fez também a websérie "O Quarto ao Lado" e a série "Aliens, Ninjas e Zumbis", da Warner".