Príncipe Harry terá o irmão William como padrinho de casamento
A família real anunciou nesta quinta-feira que o príncipe Harry pediu ao irmão, o príncipe William, que ele seja seu padrinho no casamento com Meghan Markle. O pedido, de acordo com o Twitter da família, foi aceito.
"O príncipe Harry pediu ao seu irmão, o Duque de Cambridge, para ser seu padrinho no casamento com Meghan Markle", foi comunicado no Twitter.
William realizou o mesmo pedido para Harry em seu casamento com Kate Middleton, em 2011, e também foi atendido.
"O príncipe Harry serviu como padrinho no casamento do Duque de Cambridge no casamento com Chaterine Middleton, em 2011. O Duque de Cambridge está honrado de ter sido convidado e está muito ansioso em dar suporte ao seu irmão na capela St. George, no dia 19 de maio", completa a série de tuítes da família real.
De acordo com informação do jornal britânico "Daily Mail", o príncipe William não deverá ir à final da Copa da Inglaterra por conta de suas obrigações como padrinho.
O anúncio mais esperado para esta quinta-feira, no entanto, é o nome do bebê de William e Kate. O menino nasceu na segunda-feira, e a expectativa é grande para saber como ele se chamará.
Casamento real e na ficção
A menos de um mês de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle já subiu ao altar, mas na ficção. Sua personagem em “Suits”, Rachel, se casou com Mike (Patrick J. Adams) no final da sétima temporada da série, que foi ao ar nos Estados Unidos na última quarta-feira (25). O episódio marcou também sua despedida da série — e, muito provavelmente, de sua carreira como atriz.
Para a cena, a atriz usou o mesmo vestido que a personagem havia usado em seu quase casamento com Mike, na quinta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.