Topo

Tempestade destrói estrutura em "Fábrica de Casamentos" e assusta equipe

Elisa Tavares, Chris Flores e Carlos Bertolazzi se desesperam ao ver estrutura desabar em "Fábrica de Casamentos" - Montagem/UOL/Divulgação/SBT
Elisa Tavares, Chris Flores e Carlos Bertolazzi se desesperam ao ver estrutura desabar em "Fábrica de Casamentos" Imagem: Montagem/UOL/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 19h11

Um desabamento assustou a equipe do programa "Fábrica de Casamentos", do SBT. A estrutura montada para a cerimônia dos noivos Mariana e Osmar desabou por causa de um forte temporal que atingiu o local do evento. Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores ficaram desesperados. O drama do casal e da equipe do programa irá ao ar neste sábado (28).

A tempestade caiu poucas horas antes de começar o casamento. Com fortes rajadas de vento, a estrutura da cerimônia desabou e deixa a equipe assustada. A organizadora Elisa Tavares pediu para todos os funcionários se unirem para tentar resolver a situação: "Ou a gente se une todo mundo ou não sai casamento".

Os noivos deste episódio do programa do SBT são atores e sócios de uma loja de jogos de tabuleiro. Mariana e Osmar sonham com um casamento parecido com um parque de diversões, mas quando propuseram a ideia foram repreendidos pela organizadora.

"Talvez uma roda gigante, carrinho de bate-bate. Quero me sentir num parque de diversão mesmo", pediu a noiva. "Isso me parece um ar tão infantil", rebateu Elisa Tavares.

O noivo, paraense, exigiu que o menu da festa seja regado de comida típica de seu estado natal. "Maniçoba, vatapá, tacacá, cupuaçu e açaí com peixe frito. Nada disso pode faltar", pediu. Para ajudar no cardápio, Bertolazzi convidou a cantora Joelma.

"Vim aqui para ensinar um pouquinho da nossa culinária lá do Pará a convite do Bertolazzi. Maniçoba precisa ser feita igual uma feijoada”, explicou Joelma. Mais tarde, nos bastidores da cerimônia, a cantora conversou com o apresentador e brincou: "Já até combinei com o pessoal lá que na hora que for jogar o buque elas vão abrir [espaço] e o buquê vem para mim".

Outra tensão marcou a gravação do programa, entre o estilista Lucas Anderi e a noiva, que sonha com um vestido azul e não abre mão de se casar usando tênis. "Eu quero estar confortável no meu casamento", afirmou. "Foi um dos piores encontros com noiva que eu já tive", criticou Lucas.