Topo

Famosos

Vivian Amorim estreia no "Vídeo Show" e fãs vão ao delírio

Reprodução/Globo
Vivian Amorim estreou no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 14h57

Após anunciar que faria parte da equipe do "Vídeo Show", Vivian Amorim, vice-campeã do "BBB 17" estreou no programa vespertino da Globo nesta quinta-feira (26). Depois de se destacar como repórter da temporada do "BBB 18", foi com entrevistas que a ex-sister fez sua primeira aparição.

Ela conversou com os atores Mariah Rocha e e Johnny Massaro no quadro "Teste de Amizade". Os dois atores aturaram juntos em "Malhação" de 2007 a 2009 -- além de estarem juntos em "Deus Salve o Rei" -- e Vivian fez uma brincadeira para saber o quanto cada um conhecia do outro.

Nas redes sociais, os fãs de Vivian foram ao delírio com a estreia dela no programa, e colocaram o assunto entre os mais comentados no twitter. 

Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição do "BBB", também foi contratada para integrar a equipe do programa vespertino e expressou a sua felicidade nas redes sociais. "Vamos com tudo, gente!", comemorou ela. Ela também fez sua estreia nesta quinta, em outra matéria bem gravada.

No programa, cujo diretor é José Bonifácio Brasil de Oliveira, popularmente conhecido como Boninho, Vivian Amorin e Fernanda Keulla serão repórteres da atração que fala sobre os bastidores das produções da Globo. A estreia das duas acontece já nesta quinta-feira.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber