Topo

"A gente quer ficar junto e vai conseguir", diz Gleici sobre Wagner

Gleici e Wagner falam sobre namoro no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Gleici e Wagner falam sobre namoro no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

27/04/2018 10h23

Campeã do "BBB 18", Gleici tem ouvido muitos comentários sobre a sua boa fase desde que saiu do programa. Além do prêmio em dinheiro, ela segue firme no namoro com Wagner. "O povo brinca comigo que ganhei R$ 1,5 milhão, ganhei um carro e ganhei um gatão desses. A gente está bem demais e como as pessoas gostam da gente também. Porque as pessoas gostam de mim, gostam de mim junto com a Ana Clara e gostam de mim junto com o Wagner. Então isso é muito legal. As pessoas abraçam eu e Wagner. Mandam presente para mim na casa do Wagner, mandam presentes para eu dar para ele", contou ela no "Mais Você" desta sexta-feira (27).

Wagner contou que desde que saiu da casa, já se aproximou da família dela. "A gente somou forças para fazer a Gleici campeã e depois que ela saiu, fiquei perto dela o máximo de tempo possível. Inclusive acompanhei ela em Rio Branco, a recepção dela lá. Conheci toda a família dela. Achei demais, povo caloroso, muito recepctivo. A família dela me abraçou. Os amigos dela, se tornaram meus amigos, tem sido muito bom acompanhá-la. A gente soma forças para estar junto e croncretizar as nossas aspirações".

Gleici disse que ainda não sabe como farão para seguir com o romance, já que ela mora em Rio Branco e e ele em Curitiba.

"Desde o dia que saí, a gente não se distanciou ainda. Só de pensar nisso, já dá uma coisa ruim. Porque de certa forma ele me dá segurança porque é alguém que estava comigo na casa e está comigo desde o dia que saí. Quando saí ele me situou de algumas coisas, tudo ele que me passou. A gente ainda não parou para conversar para ver como a gente vai fazer para continuar juntos, mas a gente quer muito. A gente não sabe como vamos fazer, mas a gente quer e vai conseguir".