Topo

Destaque em reality, Sula Miranda é decoradora e vende coxinha fitness

Sula Miranda e a irmã, Deusilene, preparam coxinhas "maromba" no reality "Os Gretchens" - Reprodução/Multishow
Sula Miranda e a irmã, Deusilene, preparam coxinhas "maromba" no reality "Os Gretchens" Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 11h56

Destaque do reality show “Os Gretchens”, exibido pelo Multishow, Sula Maria fala o que pensa. Na primeira semana de exibição, a rainha dos caminhoneiros não poupa alfinetas a irmã, Gretchen, e revelou que, além de cantora, é decoradora e vendedora de coxinha fitness feita de frango e massa de batata doce. E, ao invés de frita, o salgado é assado. 

Sula disse no reality que as coxinhas fazem sucesso entre os amigos e que, por isso, decidiu comercializar. "Estou achando o máximo fazer. É coxinha maromba". Em "Os Gretchens", que mostra a vida da família das irmãs, Sula se diz patricinha e a mais organizada da família. Além disso, ela já falou que não abaixa para o "autoritarismo de "Gretchen" e que as duas, apesar de se amarem e se respeitarem, são muito diferentes umas das outras.

Além disso, ela já deixou claro que não concorda com o fato de transição de gênero de Thammy, mas que respeita a decisão do sobrinho. 

Sula também reclamou do nome do reality show. Para ela, os "Gretchens" tinha que se chamar "Os Mirandas". Durante o lançamento do reality show nesta semana, a cantora confessou ter sido difícil aceitar o convite para estrelar o programa com sua família. 

"Não sabia como seria, não foi falado nada. Os primeiros dias foram tensos. No terceiro dia, meu filho já quis ir embora porque ele não gosta de se expor, como eu também. Sou uma pessoa pública, mas foco no meu trabalho. Confesso que tive dificuldades sim, porque há muitas diferenças de personalidade, de escolhas de vida. Para mim, não foi essa facilidade toda que eles falam. Lá rolou estresse sim, teve situações que me deixaram desconfortáveis. Chama 'Os Gretchens', é para mostrar a família dela', complementa Sula.

Gretchen interrompeu: "Mas você não faz parte da nossa família?". Sula responde: "Da Gretchen não. Quando você casa você tem a sua família, eu tenho a minha". Thammy entrou no meio: "Achei que a gente era de uma família só".