Topo

Emilly alfineta seguidores de Ana Clara no Instagram: "Os meus são reais"

Emilly Araújo, campeã do "BBB17", e Ana Clara Lima, terceira colocada do "BBB18" - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/emillyaraujoc/anaclaraac
Emilly Araújo, campeã do "BBB17", e Ana Clara Lima, terceira colocada do "BBB18" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/emillyaraujoc/anaclaraac

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 16h01

A guerra ex-BBBs por seguidores no Instagram está declarada! Emilly Araújo, campeã do "BBB17", não gostou nem um pouco de saber que foi ultrapassada em número de fãs na rede social por Ana Clara Lima, terceira colocada da 18ª edição do reality show da Globo.

Até a tarde desta sexta-feira, Ana Clara tinha 5,1 milhões de seguidores no Instagram, enquanto 3,6 milhões de pessoas acompanham Emilly na rede social.

Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, a repórter avisou para Emilly, acompanhada de sua irmã gêmea, Mayla, que Ana Clara tem mais seguidores do que ela.

"A menina que era youtuber", disse Mayla, tentando ajudar Emilly a se lembrar de Ana Clara.

"É mesmo?", desdenhou Emilly, que ainda criticou os seguidores da filha da família Lima do "BBB18": "Mas eu tenho seguidores reais no Instagram, seguidores que curtem tudo, acompanham tudo. Então eu estou satisfeita com os meus, quero mais"

A repórter cutucou Emilly: "Vocês acham que os dela não são reais?". A campeã do "BBB17" se fez de desentendida: "Não, mas... Eu nem sei quantos ela tem. Quantos ela tem?". A jornalista não soube responder, e a ex-sister concluiu: "Eu sei que os meus são reais, então eu valorizo muito isso".