Topo

"Fala baixo e me respeita": após briga, D'Black e mulher fazem as pazes

"Fala baixo e me respeita": Esposa briga com cantor D"Black em "Power Couple" - Reprodução/TV Record
"Fala baixo e me respeita": Esposa briga com cantor D'Black em "Power Couple"
Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 23h28

Naja Pessoa e o marido, Vinicius D'Black, fizeram as pazes um dia depois de protagonizarem a primeira briga quente da temporada, durante episódio do "Power Couple", da Record, exibido nesta sexta-feira (27). 

"Eu amo tanto o meu marido. A gente briga, fica chateada, se afasta, mas aqui é complicado. Se você ficar distante, as pessoas já ficam olhando de forma estranha (...) aqui é fogo, é preciso ter humildade", disse ela ao marido. 

Em seguida, quando ambos estavam na cozinha, D'Black tomou a iniciativa, se aproximou de Naja e fez as pazes com a esposa por causa da briga do dia anterior.

No programa de ontem, Naja perdeu a linha ao mandar o marido praticamente calar a boca e a respeitá-la. 

A treta ocorreu depois que o casal perdeu a prova realizada pelo reality show. No desafio, com os olhos vendados, o marido teria que apalpar os pés e descobrir se eles correspondiam aos de sua esposa.

"Fala baixo, fala baixo e me respeita. A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?", perguntou Naja, extremamente irritada, a D'Black. "Amor, mas você não acertou nenhum alvo na prova anterior", tentou justificar o cantor. "Não importa", determinou Naja, em seguida.