Topo

Filho gato (e discreto!) de Sula Miranda aparece em imagem rara na TV

Filho gato de Sula Miranda aparece em reality show - Reprodução/Multishow
Filho gato de Sula Miranda aparece em reality show
Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 22h57

Único filho da cantora Sula Miranda, Natan Miranda apareceu em uma imagem raríssima durante o quinto episódio do reality show "Os Gretchens", no Multishow, nesta sexta-feira (27). Bastante discreto, Natan faz papel de coadjuvante na série. 

Segundo informação do jornal "Extra", publicada em 2016, Sula levava o filho ainda pequeno para fazer fotos e participar de desfiles. Durante algum tempo, porém, ele teria se afastado. Ainda de acordo com a publicação, o seu objetivo mesmo seria fazer o curso de Administração.

Logo após a sua aparição em "Os Gretchens", o jovem de 19 anos recebeu vários elogios nas redes sociais. "Muito bonito o filho da Sula", observou uma internauta. "Que homão!", exclamou outro. "Apaixonado com a beleza do filho da Sula", se entusiasmou um terceiro. 

Ao todo, "Os Gretchens" trará 15 episódios exibindo a intimidade da eterna "rainha do bumbum", do dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido, Carlos Marques, passando pelas rotinas de Thammy Miranda e sua noiva, Andressa Ferreira. Segundo Gretchen e Thammy, tudo que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família.