Topo

Jojo Todynho passa por bichectomia e avisa: "Falta a lipo de safada"

Jojo passr por bichectomia e avisa: "Falta a lipo de safada" - Reprodução/Instagram
Jojo passr por bichectomia e avisa: "Falta a lipo de safada" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 19h57

Jojo Todynho passou por uma bichectomia --procedimento estético para diminuir o tamanho das bochechas-- e mostrou o resultado para os seguidores, no Instagram, nesta sexta-feira (27).

"Chegou o momento de me cuidar. Acabei de fazer uma bichectomia... Agora só falta fazer a 'lipo' de safada, porque para fada não dá", narrou ela, em vídeo. 

Em outro post, Jojô aparece de biquíni e sendo massageada por um profissional. Foi aí que ela soltou. "'Jojô você está grávida?'. Não, meu amor, eu estou gostosa. Gorda nunca", garantiu.

Em fevereiro, Jojo falou em entrevista ao Universa que cirurgias plásticas não estavam entre seus planos

"A única coisa que quero fazer é uma cirurgia para parar de ranger e morder a bochecha, os dentes. Sempre me aceitei, não é tamanho, cor, dinheiro que faz com que você deixe de ser quem você é. É o caráter. Afinal de contas, você não compra [caráter] na farmácia", ressaltou, na ocasião. 

Lançada no fim de 2017, "Que tiro foi esse?", hit de Jojo Todynho, continua em alta e é considerada uma das músicas de maior sucesso em 2018, com mais de 176 milhões de visualizações só no YouTube. 

Para alguns críticos a música é tida, por exemplo, como símbolo de apologia ao crime, o que é veementemente rebatido pela cantora.

Finalidade era ficar em casa... #VoucomTudo

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

on