Topo

Modelo, ex de amigo de Luciana: quem é a nova namorada de Marcelo Carvalho?

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 14h58

Simone Abdelnour, a nova namorada de Marcelo de Carvalho, é modelo, socialite e já manteve relacionamentos com empresários renomados. Ela e o vice-presidente da RedeTV! apareceram juntos em público pela primeira vez em São Paulo, nesta quinta-feira (26), e posaram para os fotógrafos. Depois de assumirem o relacionamento, a modelo ganhou mais de 3 mil seguidores no Instagram.

Simone foi noiva de David Coulthard, ex-piloto de Fórmula 1. O romance durou quatro anos - de 2001 a 2005. Depois, ela se casou com Bruno Garfinkel, conselheiro de administração do grupo Porto Seguro. Os dois tiveram dois filhos juntos, de 8 e 10 anos.

Simone Abdelnour e Bruno Garfinkel ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnour e Bruno Garfinkel ao lado dos filhos
Imagem: Reprodução/Instagram
Em 2007, Simone e Bruno se casaram em uma cerimônia na casa dos pais de Garfinkel, e contou com convidados como a socialite Ana Paula Junqueira, que foi candidata a deputada federal pelo Partido Verde (PV) e uma das melhores amigas de Simone, e o estilista e youtuber Mattheus Mazzafera, com quem a modelo também já publicou foto no Instagram. 

Após se separar de Garfinkel, Simone engatou um relacionamento com Marcelo Pires, um dos herdeiros da Camargo Corrêa, envolvida em escândalo no metrô de São Paulo. Em 2013, Simone deu à luz seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Pires. 

 Simone Abdelnour tem apreço por equitação  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnour tem apreço por equitação
Imagem: Reprodução/Instagram
De acordo com informações do jornal "Extra", Simone também viveu um affair com o empresário Fauzi Najar, que ex-affair de Zilu Camargo.

Em seu Instagram, Simone mostra apreço por equitação, tendo mais de uma foto dela e dos filhos montados em cavalos. A namorada de Marcelo também tem fotos na rede social ao lado da top model internacional Naomi Campbell. 

Além disso, Simone gosta de compartilhar suas viagens com seus seguidores, publicando fotos em praias paradisíacas e curtindo a região nevada de Snowmass Mountain, no estado do Colorado, Nos Estados Unidos.

Simone e Luciana são amigas 

Simone e Luciana Gimenez são amigas de longa data. As duas já frequentaram muitos eventos juntas, mas atualmente apenas Luciana segue a modelo no Instagram.

A última foto que a apresentadora curtiu de Simone foi em 23 de fevereiro. Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação em março após 12 anos juntos. A apresentadora embarcou nesta sexta-feira para Nova York, nos Estados Unidos, onde permanecerá por duas semanas.