Nicole Bahls conta preparativos para casamento: "Quero emagrecer uns 10kg"

Quem vê Nicole Bahls com suas belas curvas, nem imagina que a ex-panicat não está satisfeita. Em entrevista e ensaio para o site da revista "Marie Claire", ela contou que pretende emagrecer para subir ao altar com o noivo, o modelo Marcelo Bimbim.
"Pretendo perder uns 10 quilos para o casamento. Faço dieta ortomolecular com acompanhamento médico e malho no mínimo 3 vezes por semana", disse ela, que quer uma cerimônia tradicional.
Apesar dos planos, Nicole e Marcelo ainda não definiram a data que vão oficializar a união.
"Assim que possível queremos casar. Seja como for, será um momento especial para nós e para todos que gostam da gente. Acredito que o importante é casar com quem queremos ficar juntos para o resta da vida. Sabe aquela coisa de “até que a morte os separe”? Acredito nisso e acho que encontrei um amor além da vida", declarou.
Nicole e Marcelo estão juntos desde dezembro de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.