Topo

Ticiane Pinheiro quer ter filho com Tralli e sonha em fazer a mãe no cinema

Ticiane Pinheiro - Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

27/04/2018 14h03

Ticiane Pinheiro respondeu a algumas perguntas de fãs em um vídeo e seu canal no YouTube. Casada há três meses com César Tralli e mãe de Rafaella, de 8 anos, fruto da antiga união com Roberto Justus, a apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, contou que não descarta ter mais um filho.

"Tenho muita vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas não tenho pressa, a gente casou há pouco tempo,  está curtindo, arrumando casa, viajando só nos dois. Quero sim ter um filho com ele (Tralli) , sei que já estou numa idade que tenho que correr, mas a gente vai deixando a vida levar", explicou ela, que está com 41 anos.

Formada em jornalismo e cinema, além de já ter feito cursos de artes cênicas, Ticiane sonha em interpretar a mãe, Helô Pinheiro, no cinema.

"Gostaria muito de fazer um filme 'Garota de Ipanema', representar minha mãe. Ou qualquer outro filme", disse ela, que revelou que tem um projeto de um musical, mas adiou pela filha: "Fico pensando que vou deixar de estar com ela no fim de semana, que vou estar trabalhando, então desisti".

Ao ser questionada sobre os segredo para ter uma pele bonita, Ticiane brincou: "A gente é casa, eu amor. A gente pratica a coisa (risos)".