Topo

"Tinha muito medo de ficar conhecida, da fama", declara Cleo Pires

Cleo Pires participou do Hottel Mazzafera - Reprodução/Youtube
Cleo Pires participou do Hottel Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 08h42

Cleo Pires falou sobre sua relação com os holofotes. Em conversa com o apresentador Mattheus Massafera, a atriz confessou que, no começo da carreira, hesitou em aceitar convites para a televisão, pois não queria ficar famosa.

“Desde pequena me via no palco, como músico, eu me via no show. Tinha muito medo de fazer novela, tinha muito medo de ficar muito conhecida, tinha muito medo da fama. Eu acho que porque a fama entrava de tabela pela minha mãe [Gloria Pires], pelo meu pai [Fábio Júnior], me sentia invadida, não entendia a coisa do reconhecimento", contou ela.

Cleo disse ainda que ainda gosta de manter a privacidade, que chegava a fica triste com a exposição: "Eu cresci com esse pavor, ao mesmo tempo que eu queria ser artista, eu pensava: 'vou ficar famosa, não quero perder minha privacidade'. Eu gosto muito às vezes de sumir, de estar sozinha. Eu sentia um limbo, ficava paralisada, sentia que não conseguia ser eu, mas me ensinou muito. Eu tive que fazer escolher muito clara na minha cabeça. Eu adoro trabalhar, pego todas as oportunidades". 

A filha de Gloria Pires comentou ainda o receio que teve ao se lançar como cantora. "Eu já sou essa pessoa, me sinto um peixe fora da água. Eu ainda vou meter uma carreira de cantora, aí eu realmente estou querendo ser linchada. O Brasil não aceita. Se você dá certo então, você é a pior pessoa do mundo. Parece que só porque estou tendo a coragem de botar minha cara à tapa, de pegar os meus desejos e botar eles para fora, parece que as pessoas ficam com ódio de você, você vira inimiga das pessoas", desabafou ela que lançou recentemente o EP "Jungle Kid".