Topo

Assessoria diz que Sabrina Sato está bem e segue em repouso no hospital

Sabrina Sato e Duda Nagle posam em frente a estátua de Albert Einstein em hospital onde a apresentadora está internada - Reprodução/Instagram/dudanagle
Sabrina Sato e Duda Nagle posam em frente a estátua de Albert Einstein em hospital onde a apresentadora está internada Imagem: Reprodução/Instagram/dudanagle

Do UOL, no Rio

28/04/2018 10h09

Internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após machucar o joelho em uma queda, Sabrina Sato, segundo sua assessoria, "está bem, e segue em repouso no hospital para sua recuperação".

A assessora da apresentadora disse ao UOL que não divulgará boletim médico  e "na próxima semana, ela já retorna as gravações do 'Programa da Sabrina'".

A Record, no entanto, diz que não existe data confirmada para a próxima gravação.

O programa deste sábado (28) exibirá material inédito e uma parte reexibida.

Na noite de sexta-feira, Duda Nagle publicou uma foto com Sabrina no Instagram com a legenda de coração. Vários fãs questionaram se a apresentadora está grávida. A assessoria dela negou a informação.

No Carnaval deste ano, Sabrina disse ao UOL que deseja desfilar grávida na Sapucaí em 2019.

No dia 22, Duda publicou uma foto ao lado dela, sentada em uma cadeira de rodas para não comprometer o joelho em frente a uma estátua gigante de Albert Einstein.

"Com amor sara mais rápido. Só assim para ela sossegar um pouquinho... Fizemos do hospital um 'hospitEl, hospital+hotel', quase um SPA", brincou o ator, que tranquilizou os fãs da apresentadora: Já já ela está de volta, se recuperando rapidinho".

No início do mês, a apresentadora sofreu um pequeno acidente e foi obrigada a cancelar gravações do seu programa. Ela levou um tombo, machucou o joelho e houve a necessidade de imobilizar o local. Após isso, ela esteve no baile da amfAR com uma bengala antes de ser internada.

❤️

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em