Topo

Irreconhecível de Elton John, Tiago Abravanel lidera "Show dos Famosos"

Tiago Abravanel faz homenagem a Elton John no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel faz homenagem a Elton John no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

29/04/2018 21h38

Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini, Mumuzinho e Naiara Azevedo mostraram novas vertentes de seus talentos na terceira rodada do "Show dos Famosos", neste domingo (29). Eles encararam o desafio de reviver Elton John, Cyndi Lauper, Wilson Simonal e Tetê Espíndola no palco do "Domingão do Faustão".

Maestrini abriu os trabalhos com "Escrito nas Estrelas", clássico de Tetê. "Você traz a emissão de voz dela, que é trêmula o tempo todo, Amei, vi a Tetê aqui". elogiou Claudia Raia. Em seguida, Tiago apareceu irreconhecível na pele de Elton John, cantando "Circle of Life", tema do filme "O Rei Leão".
"Foram umas cinco ou seis horas de caracterização", contou o ator. "Você transportou a gente para o mundo do Elton John, a caracterização foi a melhor de todas que já vi", disse Boninho.  "Você realmente é um grande ator e cantor. Que emocionante, parabéns, nota 10", analisou a atriz.

Naiara entrou de carona em uma moto no palco para interpretar "Girls Just Wanna Have Fun", de Cyndi Lauper. E Mumuzinho encerrou os trabalhos com "Sá Marina", de Simonal.

Alessandra Maestrini, Mumuzinho e Naiara Azevedo caracterizados de Tetê Espíndola, Wilson Simonal e Cyndi Keuper  - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Alessandra Maestrini, Mumuzinho e Naiara Azevedo caracterizados de Tetê Espíndola, Wilson Simonal e Cyndi Lauper
Imagem: Reprodução/Globo


O neto de Silvio Santos segue na liderança do Grupo 1. Após a terceira rodada, veja como está a classificação:
Resultado do "Show dos Famosos" deste domingo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Resultado do "Show dos Famosos" deste domingo
Imagem: Reprodução/Globo