Bailarina do Faustão e namorada se casam em cerimônia com pastor gay
Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casou neste final de semana com a esteticista de animais Camila Benfica. Elas namoram há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.
Karina Barros e Camila Benfica se casaram em Santa Rita de Jacutinga (MG) sob a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.
"Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!", comemorou o pastor.
A cerimônia, realizada no último sábado (28), foi divulgada com moderação pelas noivas, que prometeram publicar fotos e vídeos futuramente, mas parentes e amigos próximos deixaram vazar algumas imagens do casamento, realizado ao ar livre, e da decoração, com as iniciais "K&C" espalhadas pela festa religiosa.
Em uma das únicas fotos publicadas pelo casal, foi possível ver as daminhas de honra tapando os olhos na hora do beijo, aparentemente um protesto das noivas contra a intolerância.
A mãe de Karina Barros, Eliane, não escondeu a felicidade de ver a filha trocando alianças com quem ama. "Casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre", escreveu no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.