Topo

Bailarina do Faustão e namorada se casam em cerimônia com pastor gay

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica - Reprodução/Instagram
Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 13h03

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casou neste final de semana com a esteticista de animais Camila Benfica. Elas namoram há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.

Karina Barros e Camila Benfica se casaram em Santa Rita de Jacutinga (MG) sob a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica
Imagem: Reprodução/Instagram
"Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!", comemorou o pastor.

A cerimônia, realizada no último sábado (28), foi divulgada com moderação pelas noivas, que prometeram publicar fotos e vídeos futuramente, mas parentes e amigos próximos deixaram vazar algumas imagens do casamento, realizado ao ar livre, e da decoração, com as iniciais "K&C" espalhadas pela festa religiosa.

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bailarina Karina Barros se casa com Camila Benfica
Imagem: Reprodução/Instagram
Em uma das únicas fotos publicadas pelo casal, foi possível ver as daminhas de honra tapando os olhos na hora do beijo, aparentemente um protesto das noivas contra a intolerância.

A mãe de Karina Barros, Eliane, não escondeu a felicidade de ver a filha trocando alianças com quem ama. "Casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre", escreveu no Instagram.