Topo

Débora Nascimento exibe Bella, primeira filha com Loreto: "Meu anjo de luz"

Débora Nascimento publica primeira foto de Bella, sua primeira filha com José Loreto - Reprodução/Instagram/debranascimento
Débora Nascimento publica primeira foto de Bella, sua primeira filha com José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram/debranascimento

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 17h32

Débora Nascimento exibiu pela primeira vez Bella, sua filha com José Loreto. E a imagem, publicada nesta segunda-feira (30) no Instagram, não poderia ser mais fofa: na imagem, a atriz segura a recém-nascida no colo, enquanto o marido dorme ao lado dela.

"Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella", declarou-se Débora Nascimento para a filha.

Primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto, Bella nasceu no último dia 14. O ator compartilhou uma foto do parto em que aparece segurando a mão da mulher. "Um nó de amor que originou uma vida Bella", disse ele, que estava usando um avental do hospital escrito "Eu sou papai".

Para receber a filha, Débora e José montaram um quartinho montessoriano. A filosofia adotada pelos atores para o local foi criada pela italiana Maria Montessori e a ideia é enfatizar a estética lúdica, já que o aprendizado e a conquista de autonomia também se dão por meio de brincadeiras. Para estimular o desenvolvimento, tudo fica ao alcance da criança e ela fica livre para se locomover em um espaço que é dela.