Topo

Ex-BBB Paula curte fim de semana ao lado da família de Breno em Goiás

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 10h14

Paula Amorim, que terminou o "BBB 18" em quarto lugar, curtiu um fim de semana romântico ao lado em Goiás do namorado, o também ex-brother Breno Simões. E não só com ele, mas também com a família do arquiteto.

Em vídeos publicados no Instagram Stories de Breno, a ex-sister parece chegando à casa dele e sendo recepcionada pela mãe do rapaz. Em uma das gravações, o ex-brother faz piada com uma conversa entre a namorada e sua irmã, Bruna.

"Tem 40 minutos que elas estão conversando, não calam a boca. Vocês vão deixar eu gravar o trem aqui?", disse ele.

Em outro momento, eles aparecem envolta de uma mesa, cercados de pessoas, enquanto curtem uma festa com bebida e música.

Ao sair da casa do reality global, Paula falou sobre uma briga que teve com Breno lá dentro. A sister confessou que não entendeu direito o que aconteceu. 

“Esse dia a gente estava brincando. Foi o dia do aniversário do Breno e fiquei brincando que ele estava muito velho. Na hora que a gente saiu do banheiro ele ficou bravo e não me falou o porquê. Acordei no outro dia e ele ficou o dia inteiro sem falar comigo", contou ela.

A empresária explicou que o arquiteto disse que estava estressado com outras atitudes dela, mas que ele não revelou que atitudes seriam . "Aí depois ele me falou que já estava estressado com outras coisas que eu fazia, e estava bravo somando tudo. Então falei: me fala para eu melhorar em alguma coisa. E ele falou: ‘não falo’. Até hoje não sei, ele não me falou, não sei o que aconteceu”.