Topo

Famosos

Filha de Jackie Chan diz ter dormido na rua por causa de pais homofóbicos

Reprodução/Youtube
Etta Ng e a namorada, Andi Autumn, fizeram um desabafo por meio do Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 15h34

Etta Ng, a filha do ator Jackie Chan, usou o Youtube para fazer um desabafo. Ao lado de sua namorada, Andi Autumn, a jovem declarou que as duas estão sem lar há um mês, por conta da homofobia dos pais.

"Estamos morando na rua por conta de pais homofóbicos. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas", disse Etta.

Ani também falou que já procurou ajuda dos amigos e da família. "Todos continuam nos enviando na direção de abrigos, onde sabem que vão nos separar. Vamos ser separadas se formos a qualquer instalação do governo. E agora ninguém responde a meus telefonemas", relatou.

Etta também declarou que foi recebida com descaso em vários locais que procurou: "Nós fomos à polícia, fomos ao hospital, aos bancos de alimentos, à comunidade LGBTQ, abrigos, e nenhum deles se importam. E por isso estamos fazendo esse vídeo, porque não sabemos o que fazer. Se você [quem estiver assistindo] puder compartilhar e mostrar que estão tentando separar duas pessoas que se amam...Não entendo. Eu amo ela". 

A filha de Jackie Chan assumiu sua homossexualidade há seis meses por meio de um post no Instagram. A jovem é fruto do relacionamento que o ator teve com Elaine Ng enquanto estava casado com a atriz Joan Lin, sua atual esposa. 

Em uma entrevista ao jornal britânico "Express", Etta declarou que não considerava o astro de Hollywood como pai. "Não tenho sentimentos por ele [Jackie]. Ele é meu pai biológico mas não está na minha vida", afirmou ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!