Topo

Famosos

Isabeli Fontana e Di Ferrero contam intimidades em vídeo: "Altos fetiches"

Reprodução/YouTube
Di Ferrero e Isabeli Fontana Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

30/04/2018 16h57

Isabeli Fontana e Di Ferrero responderam a perguntas de fãs em um vídeo no canal no YouTube da modelo. Logo no início, eles revelaram se perdoariam uma traição.

"Depende do caso, a gente nunca sabe o dia de amanhã. A gente tem uma relação tão linda, de verdade, acho que destruiria o que a gente tá plantando", disse Isa. "Eu não quero nem pensar nisso. Eu não ia brigar com você, nem nada, mas não ia conseguir ficar junto", falou Di.

O cantor achou graça quando questionado como era acordar todos os dias ao lado de uma "deusa grega". "Parece que tô num filme, muito da hora, altos fetiches. Eu sou muito sortudo, só isso que tenho isso pra dizer. E ela é mais linda por dentro", declarou ele.

Isa também elogiou o marido e a relação que ele tem com seus filhos - ela é mãe de Zion, de 15 anos, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e de Lucas, de 11, do casamento com o ator Henri Castelli. "É maravilhosa, de respeito e amizade. Não podia pedir a Deus por uma pessoa melhor", comentou.

A modelo acabou confessando que não sabia que Di Ferrero era do NX Zero antes de conhecê-lo. "Quem escutava era o Zion. Eu nem sabia que era sua banda, mas porque eu morava fora", justificou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!