Topo

Prestes a estrear como apresentadora, Pabllo Vittar diz que ama "haters"

Pabllo Vittar lança programa no canal pago Multishow - Ana Cora Lima/UOL
Pabllo Vittar lança programa no canal pago Multishow Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/04/2018 14h58

Primeiro ela quebrou a internet, agora chegou a vez da televisão. "Prazer, Pabllo Vittar" marca a estreia da cantora como apresentadora no Multishow.

Na véspera da estreia, nesta terça-feira (1º), entre a gravação de um quadro e outro, Pabllo falou da atração e entregou adorar os "haters".

"Amo. Eles me dão audiência. Quanto mais falam de mim, mais audiência eu ganho. Espero que continuem assim", brincou a drag, para logo completar: "As pessoas vão sempre falar bem, as pessoas vão sempre falar mal. Estou sempre preparada para as críticas e elogios".

Assumidamente tímida, Pabllo contou que nunca tinha se imaginado à frente de um programa, apesar de na infância ter sempre brincado de ser apresentadora. Sem ter ninguém como referência, ela contou detalhes da sua atração.

"Vai ser como se eu estivesse em casa. Vai ter musica, claro, só que números diferentes. Vou cantar do meu jeito. Vai ter dicas de beleza, conversas com convidados. Vamos falar de assuntos não polêmicos, mas que serão necessários. Resumindo: vou mostrar uma Pabllo que muitos não conhecem", antecipou.

Pabllo confirmou que já está entrando em estúdio para gravar o seu segundo álbum. "Será babado", prometeu a drag queen, que já tem quase sete milhões de seguidores nas redes sociais.

Sobre as imitações que vem recebendo de famosos, Pabllo diz que tem adorado: "Quando era mais jovem, eu achava ruim porque as pessoas imitavam a minha voz de forma pejorativa. Hoje me soa como uma homenagem, um gesto carinhoso. Até a minha mãe canta as minhas músicas com a voz fininha e aí eu zombo dizendo que ela precisa melhorar".

Ela rebateu ao ser perguntada se existe a possibilidade de uma comparação com o programa da Anitta no mesmo canal: "Acho que as pessoas não vão comparar. Cada uma tem a sua vibe. A Anitta já é quase dona do Multishow e eu estou começando. Eu sou drag, ela é cis. São coisas diferentes. Outro tipo de entretenimento".

"Prazer, Pabllo Vittar" terá cinco episódios --todas as terças às 21h-- com convidados para abordar temas como família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro. Terá participações de Preta Gil e o filho, Francisco. O programa também terá spin-offs com três webséries no YouTube.