Topo

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes usam mesma estampa de abacaxi: "Eu e ela"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2018 12h54

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes apareceram usando um look semelhante em uma foto publicada por ele no Instagram nesta segunda-feira (30). O casal está com uma camiseta descolada, com estampa de abacaxis.

Romântico, Túlio aproveitou a imagem para se declarar para a apresentadora do "Encontro".

"A verdade é que a gente se apaixona por detalhes. Por um olhar despretensioso, um sorriso espontâneo, um jeito engraçado de bocejar... E descobre que a felicidade está nos pequenos momentos. Na vontade de estar junto. De fazer coisas simples, porém, repletas de amor. Eu e ela", escreveu ele.

Em entrevista ao programa "Estúdio CBN", Fátima falou pela primeira vez abertamente sobre seu relacionamento com Túlio e confessou se incomodar quando vê comparações com seu atual momento, e quando estava com William Bonner, de quem se separou após 26 anos.

"Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele [o casamento] foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz", declarou ela. 

Fátima disse concordar com a entrevista do namorado, que, à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo", disse que atribuir a nova fase da jornalista somente a ele é machismo.

"Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava super bem. Talvez se eu não estivesse bem, a gente não teria se aproximado. Achei incrível essa declaração [dele]. Eu respeito, não me estresso com o que as pessoas dizem", afirmou a jornalista.