Topo

Alice Wegmann reclama de assédio em rede social: "Não é 'mimimi'"

Alice Wegmann mostra assédio me rede social - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann mostra assédio me rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/05/2018 11h24

Alice Wegmann se revoltou como assédio que recebeu em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (1). O comentário do seguidor foi logo após a cena em que a personagem da atriz na série "Onde Nascem os Fortes", Maria, sofre uma tentativa de estupro de Jurandir, interpretado por Rodrigo Garcia.

"Fiquei triste quando o idiota levou um ferro na cara e não te pegou de jeito", dizia parte do comentário desrespeitoso.

"Entendem porque não é 'mimimi'?", declarou Alice.

Alice ficou emocionada após assistir o primeiro capítulo de "Onde Nascem os Fortes".  "Não consigo parar de chorar. A gente está gravando aqui na Paraíba há quase seis meses. A gente teve um intervalinho, foi para o Rio [gravar], voltou. Está sendo muito lindo viver tudo isso", declarou a atriz.

Ela também falou sobre o futuro da série e fez um convite para o público: "Só quero que vocês assistam os próximos capítulos. No primeiro [capítulo] Maria ainda está mansinha, daqui a pouco ela vira um furacão. É uma história linda essa que a gente vai contar e quero muito dividir isso com vocês".

De autoria de George Moura e Sergio Goldenberg, e direção de José Luiz Villamarim - mesmo trio de “Amores Roubados” (2014) e “O Rebu” (2014) -, “Onde Nascem os Fortes” gira em torno de Hermano (Gabriel Leone) e Maria, que se apaixonam, mas uma briga envolvendo o pai dele, Pedro (Alexandre Nero), o todo-poderoso da região, os impede de continuar juntos.