Topo

Após lipo e dieta, repórter da Record posta foto de biquíni e exibe curvas

Repórter da Record posta foto de biquíni e exibe curvas - Reprodução/Instagram
Repórter da Record posta foto de biquíni e exibe curvas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 16h01

Depois de passar por um rigoroso processo de emagrecimento, a apresentadora da TV Record Fabíola Gadelha, popularmente conhecida como Fabíola Rabo de Arraia, publicou foto na tarde desta terça-feira (1) na qual aparece só de biquíni. Ela passou alguns dias de folga em São Sebastião, cidade localizada no litoral norte de São Paulo. 

"Arraia fritando", escreveu ela, fazendo trocadilho com o seu apelido, no Instagram.

Fabíola Gadelha é ex-gordinha, chegou a pesar 105 quilos, mas recorreu a lipoaspiração e dieta rigorosa e voltou ao ar em 2015 já com 25 quilos mais magra.

Ex-repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus (AM), Fabíola Gadelha ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a repercutir no "Cidade Alerta". Nas reportagens, Fabíola questiona bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio.

Por conta disso, ela foi convidada para assumir a edição nacional do programa, em São Paulo, durante a ausência de Marcelo Rezende (1951 - 2017), que a apelidou de "Rabo de Arraia". Atualmente, ela trabalha em telejornais matinais como "Balanço Geral Manhã" e "SP No Ar".

No ano passado, Fabíola Gadelha viu o seu ex-marido, Pedro Paulo Militão da Silva, preso sob acusação de tráfico de drogas. Atualmente, porém, ela vive um novo romance. 

Rabo de arraia e o mar!!! #combinadinhos #arraiafritando ‍??

A post shared by Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial)

on