Topo

Grávida de 3 meses, Isis acaricia barriga e diz: "Preparando a tua chegada"

Isis Valverde acaricia barriga - Reprodução/Instagram
Isis Valverde acaricia barriga Imagem: Reprodução/Instagram

01/05/2018 18h02

Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, Isis Valverde publicou foto na qual aparece acariciando a barriga e escreveu o trecho de um poema de autoria do filósofo brasileiro Paulo Freire (1921 - 1997).

"Estarei preparando a tua chegada. Como o jardineiro prepara o jardim para a rosa que se abrirá na primavera", escreveu a atriz em seu perfil, nesta terça-feira (1).

Isis Valverde, 31, está grávida de três meses do seu primeiro filho com o noivo, André Resende. Ela anunciou a gravidez em seu Instagram no início de abril. 

Isis conheceu o noivo através de amigos em comum no início de 2016. André Resende é modelo de sucesso, com grifes importantes no currículo e capas de revistas internacionais, e também tem dois restaurantes localizados no Centro do Rio.

Em janeiro, Isis Valverde já havia concedido entrevista na qual fala abertamente sobre a sua vontade de se tornar mãe. 

"Uma boa parte [das minhas amigas] engravidou esse ano; outras engravidaram há pouco. Então, assim, você começa a ter uma vontade de engravidar porque você perceber a coisa gostosa que é ser mãe", disse Isis, em entrevista à "TV Caras", parceiro do UOL