Topo

Grávida, Sabrina Sato ganha carinho de Duda Nagle: "Minha barrigudinha"

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/05/2018 11h46

Duda Nagle publicou uma foto fofa com Sabrina Sato, grávida do primeiro filho do casal, em seu Instagram nesta terça-feira (1). Na imagem, ele aparece fazendo carinho na barriga de gestante da apresentadora.

"Minha barrigudinha", brincou ele na legenda.

Em menos de 20 minutos, o post tinha mais de 27 mil curtidas.

Muitos famosos fizeram questão de parabenizar Sabrina e Duda. "Ai, meu amor! Que emoção! Vocês já estão com carinhas de papai e mamãe! Sua felicidade é a minha felicidade! Te amo", escreveu Preta Gil.  "Que lindo, parabéns", escreveu Nanda Costa. "Aquariana querida e gata, parabéns. Aproveite ao máximo esse momento lindo e especial da vida. Tudo de melhor pra vocês nesta nova etapa", desejou Sandy. "Que benção, parabéns, lindeza", celebrou Deborah Secco.

Sabrina,  37 anos, confirmou a gestação nessa segunda-feira (30) no Instagram - em um vídeo com mais de 3 milhões de visualizações -, logo após a notícia ser divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT.

 "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

No registro, ela conta a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. "E agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz a apresentadora para o noivo. "Nosso filho já existe", diz Duda, emocionado.

Duda  postou em seu Instagram que assim que a notícia foi divulgada seu telefone não para de tocar e ele teve que colocá-lo no modo avião. "Estamos muito felizes, tudo certo, a saúde está ótima, está tudo caminhando super bem. Obrigada pelas boas energias e estamos juntos. Vamos torcer".

Vovós comemoram

A vovó Leda Nagle comemorou a novidade e disse ao UOL que a gravidez foi a "melhor notícia". "Estou muito feliz! Na maior torcida para que venha uma criança saudável porque querida a pessoa que vier já é! Muito querida! Obrigada!".

"Quero muito ser avó. Tenho um filho muito especial que com certeza será um pai maravilhoso. E com uma nora querida que vai ser uma mäe especial só posso ficar feliz demais", completou Leda.

Ao UOL, por telefone, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, explicou que a apresentadora só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19. Na ocasião, Sabrina foi levada para um hospital, onde foram feitos vários exames.

"No hospital ela fez vários exames, um check-up, e descobriu que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval)", diz.

Dona Kika comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho, mas ressaltou que trata-se de uma gravidez de risco. "A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", conclui dona Kika, que deve chegar a São Paulo nesta terça-feira para ficar ao lado da filha.