Topo

Famosos

"Joelma alienava meu filho contra mim", dispara Ximbinha

Reprodução/TV Globo
Cantor Ximbinha Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

01/05/2018 08h30

Ximbinha contou que sente falta de ver Yago Mendes, seu filho com Joelma. Ele acusou a cantora de fazer a cabeça do menino contra ele.

"O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer ", afirma o guitarrista no "Superpop" desta segunda-feira (30).

"Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é para ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão", continua.

Ximbinha tem esperança de recuperar o carinho do rapaz. "O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro não vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele", acredita.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber