Topo

Juliana Caldas e Marieta Severo gravam última cena juntas em "O Outro Lado"

Juliana Caldas e Marieta Severo - Reprodução/Instagram
Juliana Caldas e Marieta Severo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/05/2018 11h43

Juliana Caldas gravou sua última cena com Marieta Severo em "O Outro Lado do Paraíso". A intérprete de Estela publicou em seu Instagram nesta terça-feira (1) uma foto ao lado da grande vilã da trama, Sofia.

"Sabe quando você não sabe nem por onde começar a agradecer???? Hoje gravamos a última cena de Sophia e Estela. Tenho certeza que elas falaram muito com seus olhos. Ansiosa por essa cena. Começar com Marieta e terminar com Marieta. Começar com Mauro Mendonça (diretor-geral) e terminar com Maurinho. Eu ainda estou aqui em êxtases ... muito emocionada, muito feliz, quero dizer mega feliz. Ah, meu coração", escreveu Juliana.

A atriz aproveitou ainda para agradecer ao autor da novela, Walcyr Carrasco. "Obrigada por escancarar uma porta pra contar essa história que quase nunca ninguém quis contar. Obrigada por essa oportunidade. Obrigada por sua generosidade sempre com a Estela, por fazer ela ensinar tanto para muitos e até pra mim mesma. Gratidão eternas. Estela foi um grande presente", postou Juliana.