Topo

Televisão

Web "escolhe" substituta para Sabrina Sato durante licença-maternidade

Reprodução/Twitter/televizona
Web escolhe substituta para Sabrina Sato durante licença-maternidade; ela reage Imagem: Reprodução/Twitter/televizona

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 19h38

Um dia depois de Sabrina Sato anunciar que estava grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o noivo, Duda Nagle, internautas parecem ter escolhido o nome ideal para substituir a apresentadora da Record durante o período de licença-maternidade.

Sim, é ela mesma: Ana Furtado, mulher do diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e um dos principais nomes da Globo. Até mesmo uma montagem foi feita para ilustrar a preferência da web.

Aparentemente, Sabrina Sato não se importou com a brincadeira, tanto é que ela mesma logo reagiu com bom humor nos comentários. "Muito bom", escreveu Sabrina, no Twitter, acompanhada de uma gargalhada.

Sabrina Sato, de 37 anos, está grávida do primeiro filho com o noivo, Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, na segunda-feira (30). Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

No vídeo, Sabrina anuncia a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. "Eu sempre sonhei com esse momento. A primeira pessoa para quem contei foi o Duda", disse a apresentadora.

"Junto com a gravidez, você ganha uma força, muda tudo", complementa Sabrina. "E agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz a apresentadora para o noivo. "Nosso filho já existe", diz Duda, emocionado.

Com a voz embargada, Sabrina elogia a mãe, Kika, e diz que se espelha nela para criar seu primeiro filho: "Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi para mim".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!