Topo

Eterna Biba do "Castelo", Cinthya Rachel chama primeiro filho de "Nino"

A atriz Cinthya Rachel e seu primeiro filho, Joaquín - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/cinthyarachel
A atriz Cinthya Rachel e seu primeiro filho, Joaquín Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/cinthyarachel

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 17h45

Mãe pela primeira vez, Cinthya Rachel mexeu com a nostalgia de seus seguidores ao publicar uma foto do filho recém-nascido, Joaquín. A atriz, que marcou a geração dos anos 90 como a Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum", chamou o bebê de Nino, protagonista do programa da Cultura.

Na imagem, postada na função Stories, Cinthya brinca com o cabelo bagunçado do filho, que aparece no colo da mãe, com alguns fios levantados que lembram o penteado de Nino, vivido por Cassio Scapin na série infantil produzida em 1994.

"Zeca, Pedro, NINO, Biba", brincou a atriz no Instagram, nesta quarta-feira (2).

Cinthya Rachel brinca com o filho e o chama de "Nino" - Reprodução/Instagram/cinthyarachel - Reprodução/Instagram/cinthyarachel
Cinthya Rachel brinca com o filho e o chama de "Nino"
Imagem: Reprodução/Instagram/cinthyarachel
Cinthya deu à luz há uma semana em Buenos Aires, capital da Argentina, onde mora há quase três anos com o marido. O bebê nasceu saudável, com 3,880 quilos e 52 centímetros. "Hola, que tal? Joaquín", escreveu a atriz de 37 anos na rede social.

Na última terça, Cinthya publicou um longo texto sobre a primeira maternidade na legenda de uma foto fofa do filho bocejando.

"Nada no mundo te prepara para esses primeiros dias. Intenso é um adjetivo que muito palidamente tropeça na realidade da décima quinta mamada sem intervalo e não são 4 da manhã. Desde que horas é a mesma hora? Você quer dormir, mas sabe que nunca mais eles serão tão pequenos assim. Você olha, olha, olha e pensa como foi capaz de fazer esse pezinho, essa orelha. Agradece muito. Os santos, as deusas, o universo, essa energia superior, esse não lugar de onde vêm os bebês, e fica tentando entender como confiaram em te mandar um desses, se bem que eles podiam mamar menos", escreveu Cinthya.

"Você não é a de ontem, nem a da semana passada, nem a de amanhã, você é essa aqui, a desse minuto, a vida não existe fora desse minuto e ele é eterno, com a beleza desse tempo e a vontade de querer que eles sejam desse mini tamanho para sempre e o desespero de sentir de que dura muito e dói, e você está exausta e só queria correr para longe mas na verdade só para chegar perto mais depressa", concluiu a atriz.