Topo

Hugo Gloss estreia site no UOL e responde bate-bola: Bieber ou Timberlake?

Hugo Gloss estreia site no UOL - Roberto Filho/Brazil News
Hugo Gloss estreia site no UOL Imagem: Roberto Filho/Brazil News

02/05/2018 17h26

O preço da fama pode ser bem salgado. Pelo menos quando o assunto é "pegação", na opinião de Hugo Gloss. O jornalista e influencer, que estreia seu site no UOL nesta quarta (2), diz preferir não se valer da própria exposição para ter alguma vantagem.

"Ao mesmo tempo que muita gente quer pegar gente conhecida, não quer lidar com os trâmites de estar com uma pessoa conhecida. Como sou uma pessoa tímida, nunca usei muito disso. Podem querer estar com você só porque você é conhecido. Tem que ter uma certa cautela porque às vezes o barato sai caro", afirma.

Gloss é a persona do brasiliense Bruno Rocha, que ganhou notoriedade pelos comentários que fazia no início do Twitter. De lá para cá, ele cresceu em outras redes sociais e realizou o sonho de fazer televisão como roteirista do "Caldeirão do Huck" e em transmissões de grandes eventos como Oscar.

Conforme a exposição aumentava, o jornalista percebeu a necessidade de mostrar o rosto por trás dos caracteres do Twitter. Ele, que não se considera famoso (prefere usar o termo "conhecido"), conta que não montou uma estratégia para se promover com a revelação.

"Nunca tive aquela coisa de fazer a grande revelação. Com o surgimento das novas redes, como Instagram, Snapchat, ficava inviável não aparecer. Foi muito mais uma coisa para a qual eu fui levado do que planejado, algo muito natural", afirma.

Hugo Gloss agora é UOL

Mesmo com a experiência de falar para vários e diferentes públicos, da web à televisão, Hugo Gloss acredita que pode alcançar muito mais com a parceria de seu site com o UOL.

"A parceria com UOL é um grande reconhecimento do tamanho que isso tudo virou e do quão prazeroso é fazer o que eu faço. O UOL é um lugar em que eu me senti muito confortável, até pela versatilidade do portal. Tem de tudo! E poder achar um pouco da minha juventude, que é o Bate-papo UOL, é ótimo", diz, aos risos.

A seguir, o influencer responde a um bate-bola sobre alguns de seus assuntos favoritos:

UOL: Nina ou Clara?
Hugo Gloss: Nina

UOL: Kaysar ou Gleici?
H.G: Gleici

UOL: Bieber ou Timberlake?
H.G: Difícil essa! Timberlake

UOL: Cauã Reymond ou Rodrigo Hilbert?
H.G: Cauã

UOL: Analise Keating ("How to get Away with Murder") ou Olivia Pope ("Scandal")?
H.G: Putz! Você quer me matar… Olivia Pope porque acabou.

UOL: "Verdades Secretas" ou "50 Tons de Cinza"?
H.G: "Verdades Secretas"

UOL: Katy Perry ou Taylor Swift?
H.G: Katy, tô apaixonado. Ela é muito fofa.

UOL: Twitter ou Instagram?
H.G: Twitter, porque comecei lá. Vou ser raiz.