Topo

Famosos

Luciana Gimenez se diverte com o filho caçula em Nova York

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lorenzo aproveitaram dia juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 09h17

Luciana Gimenez está aproveitando as folgas em Nova York, nos Estados Unidos. Ela compartilhou vídeos com seus seguidores nos quais aparece preparando cupcakes ao lado de seu filho caçula, Lorenzo, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, de quem se separou recentemente.

Nos vídeos, ela aparece decorando os bolinhos ao lado do filho e de outras crianças.

A apresentadora também curtiu um passeio de bicicleta ao lado do pequeno. Ela publicou um vídeo no Central Park no qual aparece mostrando a beleza do dia enquanto Lorenzo canta "Que Tiro foi Esse?", sucesso de Jojo Todynho.

"Lorenzo, te amo", escreveu ela na legenda de uma foto que publicou.

UOL apurou que Luciana foi para Nova York com Lorenzo para fazer um curso de duas semanas. Procurada, assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que Luciana viajou para os Estados Unidos, mas que retorna ao Brasil em 15 dias e "retoma sua vida normal".

Separação

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo UOL, em março. Na ocasião, uma pessoa próxima do casal disse à reportagem que "já fazia algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez".

Os dois foram juntos no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento. Durante o Carnaval, Luciana e Marcelo viajaram com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. A última aparição do casal junto foi no aniversário do filho deles, Lorenzo, em março. 

Desde que foi divulgada a separação do casal, Luciana tirou férias e viajou para Paris. Ela cogita se mudar de vez para os Estados Unidos. O triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda desde maio de 2017. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões. 

Recentemente, Marcelo de Carvalho assumiu namoro com a socialite Simone Abdelnour