Marquezine chora ao rever deficiente visual que a inspirou em "América"
Bruna Marquezine não segurou a emoção ao ver como está hoje Eduarda Emerick, ou Duda, que serviu de inspiração para Flor, personagem com deficiência visual que interpretou na novela "América" em 2005. Vestida de Catarina, a atriz aproveitou um intervalo de "Deus Salve o Rei" para ver que rumo tomou a vida da menina 13 anos depois.
"Nasci com glaucoma congênito, tive um pouco de visão mas perdi aos 3 anos. Quando a novela foi ao ar, eu tinha 9 anos, a mesma idade da Bruna. Minha história é muito parecida", disse Duda que chegou a participar da trama de Glória Perez. "Hoje estou no sétimo período de Biologia e realizei muitos sonhos da minha vida", comemora.
Bruna chorou enquanto acompanhava a história. "Muito bonito, fico feliz de saber que ela continua vendo o mundo de uma forma especial. Ela sempre foi uma inspiração para mim e é tão bonito vê-la superando tudo! A gente acha que o fato de não enxergar é uma barreira, mas no meu dia a dia com ela via que minha visão era uma barreira. Ela é um exemplo de superação, fé, amor, esforço... Deu saudade dela. Fico muito orgulhosa de vê-la trilhando seu caminho", emocionou-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.