Topo

Monica Iozzi posta imagem romântica com suposto namorado em cachoeira

Monica Iozzi e novo namorado em cachoeira em Visconde de Mauá - Reprodução/Instagram
Monica Iozzi e novo namorado em cachoeira em Visconde de Mauá Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

02/05/2018 20h57

Parece que o amor não tem medo de água fria. Monica Iozzi postou em seu perfil no Instagram uma foto posada em uma cachoeira de Visconde de Mauá, distrito de Resende, no sul do Estado do Rio, ao lado de seu suposto namorado. A apresentadora e atriz não identificou o homem, que aparece grudado com ela, que postou na legenda da imagem emojis de coração, uma borboleta e uma fruta. 

Os fãs de Iozzi logo começaram a especular quem seria o novo affair e alguns disseram que seria Duda Nagle, tal a semelhança do rapaz com o namorado de Sabrina Sato. 

Há pouco mais de um ano ela também usou seu perfil para postar uma imagem com o então namorado Felipe Flores, diretor e ex de Emanuelle Araújo. Além de fotos de seus momentos, Iozzi também aproveita suas redes sociais para criticar o que acha de errado no país, principalmente na política. Na semana uma postagem em que ela desabafa sobre a situação da cidade de São Paulo e a administração do prefeito afastado João Dória alcançou 50 mil curtidas e mais de 36 mil compartilhamentos.