Para ficar perto de Bruna, Neymar investe em mansão avaliada em R$ 28 mi
No início de março, após operar o pé direito, Neymar deixou o hospital, em Belo Horizonte, e foi direto para sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul fluminense, acompanhado de Bruna Marquezine. Esse foi o jeito encontrado pelo craque para ficar mais perto da namorada carioca. A atriz tem gravado com frequência a novela "Deus Salve O Rei" nos estúdios Globo, o que a impede de fazer viagens longas para encontrar o amado.
O imóvel tem seis suítes, heliponto, spa com jacuzzi, campo de futebol e espaço gourmet. Não bastassem estas comodidades, pertence ao condomínio Portobello, que oferece serviços luxuosos de resort aos proprietários das mansões, como cachoeiras, trilhas ecológicas, quadras de tênis, vôlei de praia, aeroporto particular, entre outros.
As suítes da casa de Neymar têm vista privilegiada para a imensa área verde da região. A sala principal, decorada com vários sofás brancos, tem uma mesa de jantar com 14 lugares. A mansão do jogador do Paris Saint Germain possui ainda adega climatizada, sala de TV, área de lazer com mesa de sinuca e academia.
Sergio Wajsros, diretor de operação da Bossa Nova Sotheby's International Realty, empresa que vende imóveis no local, afirma que os terrenos possuem 4.000 m² e podem estar localizados no canal interno do condomínio ou na praia, região chamada de "ilha".
"As casas do Portobello têm entre quatro e seis suítes e seus preços de venda podem variar entre R$ 5 e 20 milhões, dependendo da construção, arquitetura, tamanho e amenities de cada residência", diz, citando o termo em inglês para comodidades, que podem ser infinitas. "Algumas podem ter seu preço aumentado quando são vendidas com toda a mobília".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.