Topo

Sabrina Sato se diverte com meme da aparência do filho que espera

Sabrina Sato compartilha meme com possível aparência do filho - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato compartilha meme com possível aparência do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/05/2018 15h43

Como sempre bem-humorada, Sabrina Sato se divertiu com um meme zoando a possível aparência do filho que ela está esperando com Duda Nagle. A apresentadora compartilhou nesta quarta-feira (2) em seu Instagram a brincadeira, em que um bebê aparece com a mesma pinta que ela tem na testa.

"Spoiler do bebê da Sabrina Sato. Não me julguem, amo ela", dizia a imagem.

Na terça (1), a apresentadora agradeceu ao carinho que está recebendo dos fãs, desde que anunciou no Instagram - em um vídeo com mais de 3 milhões de visualizações -, que ela e o noivo, Duda Nagle, estão esperando o primeiro filho.  

"Gente, muito obrigada por todas mensagens de carinho que vocês estão mandando. Esse amor ajuda tanto que nem imaginam... Estamos aqui emocionados e cuidando do nosso bebê", escreveu ela, na legenda de uma imagem em que aparece com a mão na barriga.

Duda ainda  publicou uma foto fofa com Sabrina, fazendo carinho na barriga de gestante da apresentadora. "Minha barrigudinha", brincou ele na legenda.

Gravidez de risco

A vovó Leda Nagle comemorou a novidade e disse ao UOL que a gravidez foi a "melhor notícia". "Estou muito feliz! Na maior torcida para que venha uma criança saudável porque querida a pessoa que vier já é! Muito querida! Obrigada!".

"Quero muito ser avó. Tenho um filho muito especial que com certeza será um pai maravilhoso. E com uma nora querida que vai ser uma mäe especial só posso ficar feliz demais", completou Leda.

Ao UOL, por telefone, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, explicou que a apresentadora só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19. Na ocasião, Sabrina foi levada para um hospital, onde foram feitos vários exames.

"No hospital ela fez vários exames, um check-up, e descobriu que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval)", diz.

Dona Kika comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho, mas ressaltou que trata-se de uma gravidez de risco. "A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", conclui dona Kika, que deve chegar a São Paulo nesta terça-feira para ficar ao lado da filha.