Topo

Famosos

Desejo? Grávida, Sabrina Sato faz pedido inusitado para Duda Nagle

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 08h07

Sabrina Sato parece já estar tendo desejos de grávida. Por meio das redes sociais, Duda Nagle, namorado da apresentadora, compartilhou alguns vídeos nos quais relatou um pedido inusitado de Sabrina. 

"Ontem [quarta] a nossa grávida chegou para mim e falou: 'Quero laranja! Corta para mim?' Isso era 1h da manhã. Peguei meu canivete e fui lá cortar a laranja. Na hora de entregar, ela falou: 'Ai, deve ser muito bom se colocar sal", relatou. Nas imagens, ele aparece ao lado da namorada na cama do hospital.

A apresentadora então se justificou. "É porque estou comendo tudo ácido. Laranja, limão, tudo com sal. Estou nessa".

Duda então aproveitou para fazer piada. "Já comeu laranja com sal? Segundo a nossa querida grávida, é uma delícia, você não pode perder", disse ele. "Estou com cara de grávida já", respondeu ela. A apresentadora anunciou sua primeira gravidez na última segunda-feira (30). 

Na manhã desta quinta, Sabrina postou uma foto antiga para parabenizar uma marca de roupas fitness: "A barriguinha já não é a mesma, mas hoje é dia de comemorar os 35 anos de um dos meus grandes parceiros! Uma família que eu já faço parte há muito tempo, a família @altogiro! Que o dia de vocês seja repleto de alegrias. Estarei daqui acompanhando tudo". 

Gravidez de risco

Pouco depois do anúncio da gravidez nesta semana, Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, explicou ao UOL que a apresentadora só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19. Na ocasião, Sabrina foi levada para um hospital, onde foram feitos vários exames.

A mãe de Sabrina revelou que  a gravidez da filha anunciada é considerada de "risco". "Ela fez um check-up, e descobriu que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval)", afirmou Kika. 

?????? #sabrinasato #love

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasatonews)

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!