Topo

"Já levamos cantada de famosa", contam Pepê e Neném

As cantoras Pepê e Neném participaram do "Superpop" - Reprodução/RedeTV!
As cantoras Pepê e Neném participaram do "Superpop" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL

03/05/2018 07h15

Pepê e Neném relembraram as dificuldades da vida e contaram momentos curiosos no "Superpop" de quarta-feira (2). A dupla falou da homossexualidade assumida em 2012 e revelou ter sido assediada por uma celebridade.

"Já levamos cantada de famosa", disparou Neném. "Foi em Copacabana, em um karaokê. Ela era famosíssima, está até na novela. O esposo dela estava de costas, sentei, ela disse: 'amo vocês de paixão' olhando para mim e por debaixo da mesa foi me cutucando. Perguntou meu nome, quantos anos eu tinha... A Neném viu tudo", afirma Pepê.

No entanto, o flerte não foi adiante. "Não tive coragem", continua Pepê, sem revelar de que famosa se trata. O fato de gostarem de pessoas do mesmo sexo foi descoberto logo cedo, diz ela. "A gente já sabia que era diferente. A Neném descobriu primeiro que era homossexual".

"Sempre gostei. Quando a gente tinha 9, 10 anos, tinha aquela coisa de namoradinho, mas na minha cabeça, dizia: 'não é isso'. Durante muito tempo na escola gostei de uma menina e fiquei com aquele amor preso, pensava: 'é errado'".

Traição

Pepê assumiu ter traído Thalyta Santos com uma garota de programa. "Qualquer ser humano tem a carne fraca, aconteceu, pronto. Não cheguei a beijar a pessoa, nem encostei. Ela pegou eu tentando falar pelo telefone com a pessoa. Eu vacilei, ela descobriu e eu tive que confessar".

Neném se sentiu prejudicada. "Ela [Thalyta] rasgou todas as roupas, até cueca. Quem se deu mal fui eu, a Pepê está usando minhas roupas".