Topo

Mara afirma que Fábio Assunção fez teste para ser seu assistente de palco

Fábio Assunção na série "Onde Nascem os Fortes" - Estevam Avellar/Globo
Fábio Assunção na série "Onde Nascem os Fortes" Imagem: Estevam Avellar/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 15h39

Mara contou no programa "Fofocalizando" desta quinta-feira (3) que Fábio Assunção fez teste para ser 'maroto' do extinto programa "Show Maravilha", sucesso nos anos 1980 que era exibido no SBT.

"Ele fez testes para ser meu maroto, mas não passou. E depois ele fez uma carreira brilhante na TV", afirmou a apresentadora. 

Fábio Assunção foi detido nesta quinta em São Paulo após se envolver em um acidente de carro. O ator terá que pagar fiança de R$ 30 mil para deixar a delegacia. Quando foi detido, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 78ª DP, na rua Estados Unidos, na região dos Jardins. 

O carro atingiu dois veículos conduzidos por motoristas de Uber e, segundo a polícia, ele foi autuado por embriaguez ao volante. Fábio deixou a delegacia por volta das 8h40 para ir ao IML fazer exames clínicos e retornou à delegacia por volta das 9h10. Cercado por jornalistas, limitou-se a dizer:

"Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço a menor ideia”, afirmou ele, que depois desabafou:

"Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso”, disse.