Topo

Famosos

Mel Maia faz 14 anos e ganha declaração do namorado: "Aprendi a amar"

Reginaldo Costa Teixeira/Divulgação
Mel Maia com o namorado Imagem: Reginaldo Costa Teixeira/Divulgação

Colaboração para o UOL

03/05/2018 15h51

Mel Maia está completando 14 anos nesta quinta-feira (3) e ganhou de presente uma declaração pública de amor do namorado, Erick Andreas. O garoto postou em seu Instagram fotos de momentos de carinho dos dois e mandou uma mensagem para a atriz

"Hoje 03/05, um dia comum para muitos, mas pra mim, um dos dias mais especiais da minha vida. Há 14 anos nasceu Mel, uma menina linda, doce, meiga, amiga, companheira e fiel. Cheia de qualidades! Uma menina muito mais do que especial. Um presente da vida para todos. Uma menina que tem um dom incrível, que faz muito bem o que gosta de fazer, tenho orgulho imenso pelo trabalho maravilhoso que ela faz", escreveu Erick para Mel, que atualmente que está no ar em "Deus Salve o Rei" como a bruxinha Agnes.

O jovem continuou o texto, exaltando os 10 meses de namoro com a atriz. "Nós brincamos, namoramos e nos divertimos muito, e olha que ainda temos a vida pela frente... Foi com ela que aprendi a amar, e o verdadeiro significado do amor. O aniversário é seu, mas o presente quem ganhou foi eu. Eu só tenho a agradecer por tudo. Hoje é seu aniversário, está crescendo!! Vamos curtir bastante. Te desejo muita felicidade, alegria de sobra e bastante saúde. Que você seja sempre essa pessoa que todos amam. Feliz aniversário!! eu te amo", finalizou.

Em sua rede social, Mel agradeceu ao carinho dos fãs e do namorado. "Quero agradecer ao carinho gigante que recebo de vocês todos os dias e principalmente no dia de hoje. Li tantos textos lindos ontem, que fui dormir com os olhos inchados de chorar de alegria e emoção. E olha que ainda falta ler muitos. Um beijo no coração de cada um de vocês cheio de gratidão", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!