Topo

"Procurava felicidade na bebida", diz Yudi sobre saída do "Bom Dia & Cia"

Yudi Tamashiro participa do programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV! - Andrea Dallevo/RedeTV!
Yudi Tamashiro participa do programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV! Imagem: Andrea Dallevo/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 13h54

Hoje evangélico, Yudi Tamashiro não é nem sombra do que era quando deixou o programa "Bom Dia & Cia", do SBT. Depois que saiu da atração infantil, o apresentador procurou a felicidade em baladas, bebidas e mulherada, como revelou em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", que irá ao ar nesta quinta (3) na RedeTV!.

"Quando você é muito novo quer aproveitar [...] E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada. Depois que saí do 'Bom Dia & Cia', senti realmente a liberdade, falei 'pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar'", contou Yudi.

"Eu aproveitava bastante, mas hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia [...] Eu chorava direto", admitiu.

Yudi também aproveitou para destacar a importância dos fãs em sua mudança de postura. "Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora, só que toda vez que eu saía de casa sempre vinha um para me falar do 'playstation', sempre vinha um falando 'você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado'. São essas pessoas que nunca me deixaram desistir da minha carreira", agradeceu.