Topo

"Tem gente que é gostosa além da cama", diz namorado de Jojô em declaração

Renan Pitbull e Jojo Todynho estão juntos desde outubro de 2017  - Reprodução/ Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho estão juntos desde outubro de 2017 Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

03/05/2018 11h07

Jojô Toddynho ganhou uma declaração apaixonada do namorado, o MC Renan Pitbull. O casal estava mantendo o namoro com discrição, mas funkeiro publicou uma mensagem apaixonada na legenda de uma foto com a cantora e foi correspondido: "Te amo marido", disse ela no Instagram na quarta-feira (2).

"Tem gente que é gostosa pra c*... E vai por mim, nem é de sexo que estou falando. Tem gente que chega e que faz tudo por você, faz você sorrir, faz você se sentir importante, se sentir amado. Faz seu coração bater de novo. Me diz aí quantas vezes se pegou sorrindo bobo depois de ler aquela mensagem boa, cheia de reciprocidade quando seu dia tá uma merda. Aquilo muda a gente, muda nossa vida, muda nosso ânimo", escreveu Renan.

"Tem gente que é gostosa por ser sincera, por saber manter um papo, por querer falar contigo até da cotação do dólar. Não há nada mais gostoso do que ver vontade de estar junto ali do outro lado. Não existe coisa melhor do que saber que no teu querer, há um querer duplo. Tem gente que é gostosa além da cama.... E quando finalmente chegam nela, ah... aí o bicho pega", completou.

O casal jantou com amigos em uma restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, antes de Jojô embarcar para os Estados Unidos. Nesta quinta-feira, ela segue para um turnê com shows na Flórida, Nova York e Boston.

"Ficará 15 dias longe de mim, mas estarei monitorando pelo telefone. Morrerei de saudade do meu negão", disse a cantora no Instagram.

O namoro começou em outubro do ano passado, mas só agora Jojo Todynho resolveu assumir o namoro com MC Renan Pitbull. "Eles estão bem apaixonados. As famílias já se conhecem e o relacionamento pode ficar mais sério", entregou um amigo do casal.

Aos 29 anos, Renan é pai de dois filhos e é dono de um box que vende capas para celulares no Méier, Zona Norte do Rio. Cantor também, ele montou um pequeno estúdio de gravação para ajudar novos funkeiros da Baixada Fluminense.