Topo

Famosos

Xuxa volta a pedir orações para a mãe, que sofre com Mal de Parkinson

Reprodução/Instagram
Xuxa com a mãe, Dona Alda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 18h32

Xuxa Meneghel usou as redes sociais, nesta quinta (3), para pedir orações aos seguidores para a mãe, Dona Alda. Aos 81 anos, a mãe da apresentadora sofre do Mal de Parkinson e, segundo pessoas próximas da família, está muito debilitada.

"Por favor... peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu Xuxa.

Em fevereiro, a apresentadora homenageou a mãe e agradeceu por seu enfrentamento com a doença degenerativa.

"Mãe, quando a senhora começou a andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona. Quando começou parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas. Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos. E que olhar! Hoje, na cama sem poder mexer nada, vejo o quanto tenta estar aqui viva para gente, para nós filhos, netos , bisnetos e agregados. OBRIGADA POR SER TÃO FORTE", agradeceu.

Em janeiro, Xuxa parabenizou dona Alda Meneghel, que comemorou seus 81 anos. Em seu desabafo, a apresentadora disse que há anos esperava um milagre.

"Minha Aldinha hoje faz 81 anos... tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu.... tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre", escreveu nas redes sociais.

A apresentadora disse que faria de tudo para ver a mãe restabelecida: "Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando... cantando um pequenino grão de areia".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!