Topo

Adriane Galisteu muda visual para sua primeira novela na Globo

Adriane Galisteu muda visual para próxima novela da Globo - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu muda visual para próxima novela da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 23h07

Adriane Galisteu surpreendeu os seguidores e apareceu, já na noite desta sexta-feira (4), de visual novo e com cabelos escuros. A mudança faz parte da personagem que irá interpretar para a novela "O Tempo não Para", de Mário Teixeira, substituta de “Deus Salve o Rei” na faixa das sete da TV Globo, conforme antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco.

"E quer saber? Estou feliz demais... e que venham todas as novidades", comemorou ela. 

Segundo Galisteu, a apreensão foi inevitável no momento de realizar a transformação. "Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado", completou.

Na trama, Adriane Galisteu dará vida à estilista Zelda Larocque. A novela, que substituirá "Deus Salve o Rei" conta a história de uma família que sofre um acidente e fica congelada no tempo, ao lado de seus escravos e animais de estimação até os dias de hoje. A estreia está prevista para julho.

Após passagem pela última “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, Galisteu não escondeu de ninguém o desejo de continuar na Globo. “Estou completamente disponível para atuar no que a emissora precisar”, declarou à época.

Galisteu tem diversos trabalhos como apresentadora, já fez muito teatro, cinema e pouca coisa como atriz de novela --apenas “Xica da Silva”, na TV Manchete, em 1996.