Topo

Cantor DH e Bruna Unzueta anunciam separação após três anos de casamento

Cantor DH e Bruna Unzueta anunciam fim do casamento - Reprodução/Instagram
Cantor DH e Bruna Unzueta anunciam fim do casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 20h21

Após boatos, o ex-vocalista da banda Cine e ex-participante de "A Fazenda" Diego Silveira, também conhecido como DH, e a influencer digital Bruna Unzueta anunciaram o fim de seu casamento de três anos nesta sexta-feira (4). 

Através de um comunicado publicado simultaneamente nos perfis dos dois no Instagram, ambos confirmaram que já não estão mais juntos há cerca de um mês, mas garantiram que a amizade prossegue.

DH e Unzueta se conheceram em 2009, mas o casamento ocorreu somente em 2015, um ano depois em que ele participou do reality show "A Fazenda 7". Nas redes sociais, ambos colecionam milhões de fãs e seguidores.

Separados há um mês

"Há um mês nós escolhemos nos separar como um casal. Tivemos uma história de amor incrível. Quem nos conhece sabe a magia que vivemos juntos. Desde 2009 o mundo deu muitas voltas, nos uniu, separou, uniu, não queremos adivinhar o amanhã, mas sabemos que no hoje ele nos separa, mas preenche o ontem com lembranças de amor e momentos maravilhosos.

Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é isso, é enxergar e aceitar situações, é ter atitude para mudá-las, é ter consciência de que existe uma linha tênue entre dois sentimentos muito parecidos, que se misturam muitas vezes ao longo de relacionamentos, duas formas diferentes de amor. A parceria e o amor andam juntos, mas temos que entender que eles não são a mesma coisa, mas com certeza eles têm a mesma importância."

Temos algo muito importante pra falar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das profissões que escolhemos ter, ao mesmo tempo sabemos o carinho enorme que vocês têm por nós e por isso resolvemos compartilhar esse momento tão difícil com vocês. Estamos vivendo em uma nova era, onde se torna cada vez mais fácil nos expressarmos para o mundo, mas também é um momento em que TUDO pode ser facilmente distorcido. Então, nós decidimos compartilhar a verdade para que vocês saibam por nós, ou seja, se vocês não leram aqui, certamente é uma mentira. Há 1 mês, nós escolhemos nos separar como um casal. Nós tivemos uma história de amor incrível, quem nos conhece sabe a magia que vivemos juntos, desde 2009 o mundo deu muitas voltas, nos uniu, separou, uniu, não queremos advinhar o amanhã, mas sabemos que no hoje ele nos separa, mas preenche o ontem com lembranças de amor e momentos maravilhosos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é isso, amor é enxergar e aceitar situações, é ter atitude para mudá-las, é ter consciência que existe uma linha tênue entre dois sentimentos muito parecidos, que se misturam muitas vezes ao longo de relacionamentos, duas formas diferentes de amor, a parceria e o amor andam juntos, mais temos que entender que eles não são a mesma coisa, mas com certeza eles têm a mesma importância. E por esse motivo tomamos essa decisão, porque amar alguém é isso, é querer ser feliz e querer ver a pessoa feliz, não fechar os olhos para situações e entrar no conformismo. Não há segredos nem situações paralelas no motivo dessa nossa separação, apenas dois melhores amigos, parceiros, perceberam que se amam em uma forma de amor diferente, forma essa que ao nosso ver não se aplica mais numa comunhão, então, resolvemos nos ajudar e a viver nossas vidas mais alegres e realizadas possível. Gostaríamos de todo o respeito de vocês nesse momento tão delicado, essa irá ser a nossa ÚNICA manifestação sobre essa nossa decisão, peço toda a compreensão e o carinho de vocês, para que nos ajudem a tornar essa decisão um pouco menos difícil, que seja leve! Bjo ?BOO e DH

A post shared by DH (@diegosilveira)

on

Temos algo muito importante pra falar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das profissões que escolhemos ter, ao mesmo tempo sabemos o carinho enorme que vocês têm por nós e por isso resolvemos compartilhar esse momento tão difícil com vocês. Estamos vivendo em uma nova era, onde se torna cada vez mais fácil nos expressarmos para o mundo, mas também é um momento em que TUDO pode ser facilmente distorcido. Então, nós decidimos compartilhar a verdade para que vocês saibam por nós, ou seja, se vocês não leram aqui, certamente é uma mentira. Há 1 mês, nós escolhemos nos separar como um casal. Nós tivemos uma história de amor incrível, quem nos conhece sabe a magia que vivemos juntos, desde 2009 o mundo deu muitas voltas, nos uniu, separou, uniu, não queremos advinhar o amanhã, mas sabemos que no hoje ele nos separa, mas preenche o ontem com lembranças de amor e momentos maravilhosos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é isso, amor é enxergar e aceitar situações, é ter atitude para mudá-las, é ter consciência que existe uma linha tênue entre dois sentimentos muito parecidos, que se misturam muitas vezes ao longo de relacionamentos, duas formas diferentes de amor, a parceria e o amor andam juntos, mais temos que entender que eles não são a mesma coisa, mas com certeza eles têm a mesma importância. E por esse motivo tomamos essa decisão, porque amar alguém é isso, é querer ser feliz e querer ver a pessoa feliz, não fechar os olhos para situações e entrar no conformismo. Não há segredos nem situações paralelas no motivo dessa nossa separação, apenas dois melhores amigos, parceiros, perceberam que se amam em uma forma de amor diferente, forma essa que ao nosso ver não se aplica mais numa comunhão, então, resolvemos nos ajudar e a viver nossas vidas mais alegres e realizadas possível. Gostaríamos de todo o respeito de vocês nesse momento tão delicado, essa irá ser a nossa ÚNICA manifestação sobre essa nossa decisão, peço toda a compreensão e o carinho de vocês, para que nos ajudem a tornar essa decisão um pouco menos difícil, que seja leve! Bjo ??BOO e DH

A post shared by Bruna Unzueta (@boounzueta)

on